domingo, 21 de fevereiro de 2010

Expectativas para o ano de 2010

As minhas expectativas para o ano de 2010 são as melhores possíveis, e são as expectativas que todos que estivessem em minha condição iriam querer.
Desejo um ano próspero, cheio de paz, saúde, amor, alegrias, novidades.
Na minha escola eu desejo fazer novas amizades, tanto com alunos como com os novos professores, que seja uma experiência nova para mim. Que a cada dia eu venha ser um aluno responsável e que sirva de exemplo para os mais novos, que tem como " espelho " o Ensino Médio.
Na minha família eu desejo muita união, respeito entre todos, que eu venha ser um filho bom para os meus pais, que eu venha ser menos respondão.. kkkk.... um dos meus defeitos...kkkk... que eu consiga de um jeito ou de outro ser orgulho para meus pais e exemplo para meu irmão mais novo!!
Entre os meus amigos eu desejo que este ano seja um ano de novas amizades, que toda essa amizade que eu tenho com meus amigos venha amadurecer a cada dia, que possa haver respeito entre todos, respeitando a cada um do jeito que eles são!! Que é para isso que os amigos servem!!
Desejo também que neste ano seja um ano de conscientização entre as pessoas. Que elas se preocupem com o meio ambiente. Que os dias estão passando e que se nós não mudarmos nossa posição diante de tudo isso, uma hora tudo pode piorar!! Mas com fé em Deus nós conseguiremos fazer deste mundo um mundo muito melhor!!
Que neste ano de 2010 eu consiga passar de ano escolar tranquilamente!! Eu sei que o vestibular está aí!! Mas eu sei que o que vale nessa hora é o esforço!!
Que eu consiga decidir efetivamente o que eu vou ser quando eu " crescer " !!!
Porque por enquanto está muito difícil para me decidir!!
Mas que o que eu vá seguir eu consiga ser um excelente profissional!!
Resumindo a ópera, eu desejo que não só eu, mas que todas as pessoas consigam alcançar tudo o que elas almejam.
Que elas se esforçem para fazer um mundo muito melhor!! Sem Guerra, sem tiroteio, sem nada!!
Somente Paz, Harmonia e União!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário